segunda-feira, 25 de junho de 2012

MANTA E CASAQUINHO BEBÊ ARTESÃ DAMARIS FAZENDO ARTE


Hoje, meu carinho com minha amiga Tricoteira Solidária Damaris Costa Araujo.
Aqui vemos apenas uma amostragem dos lindo trabalhos desta artesã, convido
a todos que por aqui passarem visitarem seu Blog, que está lindo.
Notem o capricho no acabamento, esta receita originalmente ela garimpou, dando créditos
a sua autora,isto é muito legal.(Ana Trico Crochê)

Aqui os créditos vão para Damaris Fazendo Arte, clique no link e terão esta e outras sugestões

Parabéns Damaris, amei!
bjuss no coração
sua fã
Náh

2 comentários:

  1. Nádia, obrigada pela divulgação no seu blog, você escolheu um trabalho que gostei muito de fazer. Fiquei muito emocionada. Que Deus esteja sempre do seu lado te iluminando em todo seu caminho.
    Se precisar de mim é só falar. Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso sim, você sempre do nosso lado...iupiiiiiiiiiiiii
      fiquei feliz que tenha escolhida a peça mais querida por você. bjuss no seu coração e muita luz! te amodoroooo grata pelo comentário, aceito criticas viu? sou novata nesta coisa de Blog, quase 1 aninho ....dividindo com vocês minhas emoções também aqui.

      Excluir