domingo, 13 de outubro de 2013

COLETE PRETO COM DOURADO - COURO TRICÔ CÍRCULO


Material:

1 novelo de Liza Brilho Fina na cor 867;
1 peça de Couro Tricô 380;
1 peça de Couro Tricô Tiras na cor 380;
Ag. para crochê Círculo nº 1,25mm.
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Tamanho: M

Execução

Frente e costas – São trabalhadas em tiras de Couro Tricô unidas em crochê com o fio Lisa. Recorte as tiras de Couro Tricô seguindo as medidas do molde. Para facilitar o trabalho faça um molde no papel para cortar as tiras. Siga o gráfico para a união das tiras. Faça uma frente direita e uma costas lado direito, faça uma frente esquerda e um lado costas esquerda invertendo as indicações do molde.
Laterais em crochê – Faça uma corr. de 6 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o detalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 partes iguais.  ão trabalhadas em tiras de Couro Tricô unidas com crochê. Recorte as tiras de Couro Tricô seguindo as medidas do molde. Para facilitar o trabalho faça um molde no papel para cortar as tiras. Siga o gráfico para a união das tiras.
  Montagem
Una todas as peças com a mesma carr. de união das tiras com o fio Lisa. Ou seja, as costas, os ombros, as laterais e a parte em crochê. Faça ao longo das frentes, decote frente, decote costas e parte inferior do colete a mesma carr. de união com o fio Lisa. Faça a toda volta das cavas e parte inferior do colete franjas com 10 cm de comprimento com o Couro Tricô tiras. Para fechar o colete faça franja com Couro Tricô Tiras, nas uniões das tiras do Couro tricô, com 30 cm de comprimento.

Categoria:

Moda Feminina Adulto - postagem 21/06/2013 www.circulo.com.br

Técnica:

Crochê

Tipo:

Coletes


Quer mais receitas Círculo? Clique neste link http://www.circulo.com.br/pt/receitas
Aqui em meu Blog, algumas receitas que fiquei vidrada..
Ameiii

Até a próxima postagem

Bjusss

Náh

COLETE COWBOY COURO TRICÔ & DUNA - CÍRCULO



Material:

  • 2 novelos de Duna na cor pink (3696);
  • 1 novelo de Couro Tricô na cor coral (3878);
  • Ag. para tricô Círculo nº 4;
  • Ag. para crochê nº 3mm;
  • Ag. para tapeçaria nº 14.

Tamanho:

38/40 

Ponto utilizado

Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Caseado: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 4 = 17 p. x 32 carr.

Execução

Frente e costas – São começadas juntas. Corte a Renda Tricô nas seguintes medidas: 2 tiras com 88 cm, 1 tira com 18 cm e 2 tiras com 6 cm. Faça ao longo de cada tira o p. de caseado com a g. de tapeçaria e uma carr. de p.b. com a ag. de crochê seguindo o gráfico, deixe à espera. Retome uma tira com 88 cm e levante no p.b., 149 p. com a ag. de tricô e tric. em p. tricô. A 4 cm do p. tricô, prenda durante uma carr. a outra tira da Renda Tricô com  88 cm. A 6 cm do p. tricô para o decote das frentes rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(11 v.) e cada 4 carr.: 1 p.(4 v.) . Ao mesmo tempo a 9 cm do p. tricô divida o trabalho do seguinte modo: 37 p. para a frente direita, 75 p. para as costas e 37 p. para a frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente. Costas – Nos 75 p. das costas tric. em p. tricô rem. de cada lado para as cavas cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p. (2 v.). A 22 cm do p. tricô prenda durante uma carr. a tira de Renda Tricô com  18 cm. A 31 cm do p. tricô para o decote rem. os 15 centrais e terminas cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p. (2 v.). A 33 cm do p. tricô rem.. Frente direita – Retome os p. da frente direita e tric. em p. tricô, continue o rem. do decote. Ao mesmo tempo rem. à esquerda a cava como nas costas. A 22 cm do p. tricô prenda durante uma carr. a tira de Renda Tricô com  6 cm. A 33 cm do p. tricô rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Montagem

Costure os ombros. Prenda a toda volta das cavas, frentes e decote das costas a Renda tricô. Corte a parte arredondada da Renda Tricô e costure no avesso das cavas, frentes e decote formando um viés, para esconder as costuras. 

Categoria:

Moda Feminina Adulto- POSTAGEM 15/11/2012 

Técnica:

Tricô

Tipo:

Coletes


Quer ver outras receitas bem legais? http://www.circulo.com.br/pt/receitas

Amo criatividade e divulgo quando aprecio um bom produto, parabéns Equipe Círculo que sempre está inovando.

Bjussssssssss

Náh

COLETE COURO TRICÔ E DUNA - CÍRCULO


Material:

  • 5 novelos de Duna na cor coral(3696)
  • 1 novelo de Couro Tricô na cor coral  (3878);
  • Ag. para tricô Círculo nº 5;
  • 1 zíper destacável com 120 cm;
  • 210 cm de viés vermelho.

Tamanho:

38/40

Ponto utilizado

Barra 1/1: 1m., *1 t., 1 m.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as car. em m., ou t.. Ponto fantasia: 3 carr. em p. meia, 1 carr. do seguinte modo: * 1 p. junto com a Couro Tricô (introduza a ag. direita no furo da Couro Tricô puxe o fio por dentro do furo e coloque o p. na ag. esquerda, tric. este p. junto com o próximo p. da ag. esquerda), 4 p. em avesso do p. meia *, 1 p. junto com a Couro Tricô.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia com o fio Duna nas ag. nº 5 = 14 p. x 23 carr.

Execução

Costas – Com o fio Duna monte 58 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 1/1. A 8 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia. A 35 cm do inicio do trabalho, aum. de cada lado 5 p. e tric. do seguinte modo: 6 p. em p. tricô, 56 p. em p. meia e 6 p. em p. tricô. A 55 cm do inicio do trabalho rem..
Frente direita – Monte 36 p. nas ag. nº 5 e tric. 6 p. em p. tricô e 30 p. em barra 1/1. A 8 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em p. fantasia. Obs: deixe o Couro Tricô sempre no avesso do p. meia. Deixe uma sobra de Couro Tricô de cada lado para o remate. Corte a Couro Tricô em todas as carr.. A 30 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada cada 4 carr.: 1 p. (8 v.) e cada 6 carr.: 1 p.(4 v.). Ao mesmo tempo a 35 cm do inicio do trabalho aum. à esquerda 5 p.. A 54 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem

Costure os lados e os ombros. Corte 50 cm do zíper. Prenda o zíper com o fechamento ao longo das frentes e decote das costas. Prenda a toda volta das cavas a parte do zíper que foi cortada. Costure no avesso a toda volta das cavas, frentes e decote das costas o viés bem na borda para esconder as costuras. Se preferir pode prender o zíper e o viés na máquina de costura.

Categoria:

Moda Feminina Adulto 15/11/2012 postagem Circulo.com.br

Técnica:

Tricô

Tipo:

Coletes


QUER MAIS RECEITAS?  ESTE É O LINK  http://www.circulo.com.br/pt/receitas
Adoro novidades e divulgá-las

Bjusss